terça-feira, maio 22, 2012

Coisinhas aleatórias!

       Olá pessoal! Só havia feito um post até agora, que foi a minha apresentação por aqui. E até agora tava sem a mínima idéia do que postar, e dai hoje chegou umas coisinhas que eu comprei (bem poucas) mas que daii já daria alguma coisa pro post!
Então, o que eu comprei foram coisinahs simples, como um batom da Avon, um rímel também, um gloss e um negócinho que é pra ajudar na hora da aplicação de rímel! Ah, e como estou sem câmera fotográfica no momento, tirei foto da minha web cam, então por favor não liguem se as imagens não estiverem boas ><

O primeiro de todos que eu mais gostei:





O batom é o Ultra Color Rich Matte Cor Intensa Cor Vinho Matte. Sinceramente, amei ele! Adoro cores fortes assim! 




  
Esse rímel é da Color Trend o Glossy. Ele diz alongar e curvar e dar volume! Eu ainda não o testei pois hoje quadno recebi já estava com rímel, dai fiquei com preguiça de tirar e passar ele kk Mais assim eu aplicando ele, eu posto aqui o que achei!



Achei ele bem bonito! Um rosinha bem Penélope kk Esse é o Hydrasesuction na cor violeta!




 
Ah, e tem esse gloss também, que não comprei, ganhei num sorteio! Achei bem bonito esse gloss da Mary Kay, é um rosinha meio coral e é na cor Melon Sorbet.






 
 Ah! E esse é o auxiliador (deve ser isso kk) para passar rímel! Deu masi ou menos para mostrar ai na imagem, o bom disso é que quando fazemos uma maquiagem mais elaborada com sombra e tudo mais, e passa o rímel por ultimo, comigo pelo menos, acaba acontecendo de borrar o rímel na pálpebra, e isso ai ajuda bastante, tanto nos cilios superiores quanto nos inferiores! Achei bem bacana.


 E só para colocar aqui mesmo, já que estava com a camiseta decidi tirar foto dela também! Essa semana chegou minha camiseta que eu comprei no site www.minhacamisetaonline.com do Capitão América *-* Chegou dentro do prazo e adorei ela!


Então é isso ai gente, compartilhadas minhas comprinhas haha! Beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário