quarta-feira, maio 23, 2012

Look completo para casamentos e festas

Olá meninas!! bem, dia 19 desse mÊs foi o camento do meu irmão, e eu fui chamada para ser madrinha, e como agora em maio aparecem muuuuitos casamentos, eu trouxe as fotos do look, cabelo e maquiagem, que são suuper importantes!!Confiram!

Cabelo:
Esse foi os rolinhos, que eu fiquei a tarde toda com eles, já que meu cabelo é suuper difícicl de enrolar ela fez uma hora d atarde e fiquei com eles o dia inteiro kkk' :






Cabelo pronto, a cabeleireira juntou todas as mechas ao lado da cabeça e foi prendendo mecha pro mecha com grampos até ficarem bem firmes depois, colocamos um arranjo do lado oposto para finalizar!(qualidade da foto - péssima) sorry meninas!



Maquiagem:
Um make básica com uma mistura de azul claro em toda pálpebra, e azul escuro fazendo um olho de gatinha, com o rímel preto e curvador de cílios, o blush foi tom de bronze pela cor da minha pele.



Vestido:
Bem, como eu queria ousar bastante na maquiagem e bijouterias,escolhi um vestido cor azul petróleo que eu A-M-E-I!!  apenas com um detalhe de strass na lateral.



Bem, como eu ainda não consigo fazer esse cabelo lindo sozinha,a minha cabeleireira e maquiadora Dinalva! um amoor ela ;)



Espero que tenham gostado, e se forem em algum casamento, não precisa ser madrinha para ficarem lindíssimas eein'?? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário