quarta-feira, maio 16, 2012

Me apresentando por aqui!

            Olá meninas leitoras desse blog! Meu nome é Marcela, a Débora e a Stephani já havia me apresentado aqui, e agora que deu tempo e vontade de postar algo kkk, e aqui estou!
Então, meu nome é Marcela Nogueira (como já disse kk), tenho 15 anos, e como quase toda garota da minha idade, sou apaixonada por maquiagem, e afins, e sempre gosto de estar me maquiando, porém só pra tirar foto e ficar guardada no computador mesmo, porque nem na internet tenho coragem de postar algumas vezes! kkk Porque na maioria das vezes eu sempre exagero na maquiagem, gosto de coisas bem carregadas e pesadas seilá, faz muito mais meu estilo essas coisas extravagantes!

Enfim, seilá, estou só dando uma introduzida aqui, porque eu não sei o que postar, então estou só me apresentando por aqui!
Então, logo logo quando a criatividade aparecer eu venho e posto algo! Mandem sugestões também, ou não kkk mais é isso ai!
Beijos! Até uma breve postagem... 

Ah, e uma foto minha só pro post não ficar vazio seilá kkk, e pra vocês verem quem sou eu! kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário