quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Resenha da paleta de 120 cores A

Ontem eu "tentei" ajudar vocês a escolher a paleta certa, hoje venho mostrar a minha. Eu tinha feito um vídeo muito legal mais infelizmente eu apaguei :/ Tirei poucas fotos das sombras porque contava com o vídeo, mas espero que gostem mesmo assim:

Poucas foto né? Mas como disse contava com o vídeo, peço desculpas a vocês... Vou dar uma resumida do que eu falei no vídeo aqui no post.

Eu comprei a minha paleta lá na Flash MakeUp lojinha parceira aqui do blog, lá tem tudo o que você precisa e mais um pouco... Lá também vocês encontram em suas compras frete grátis, chega antes do prazo (30 dias úteis) e preço melhor você não acha em nenhum outro lugar.
Já vi lojinha fazendo paleta por mais 100 reais pode?! Lá está em torno de uns 57, e lembrando que usando o código "makecomconfeti" você de cara garante um brinde em suas compras.

Se você não curte essa paleta não se preocupe que lá tem todos os modelos possíveis :)
Clique aqui e seja FELIZ *-*

Espero que gostem amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário