terça-feira, fevereiro 07, 2012

Como escolher sua paleta de 120 cores

Alguns dias atrás a minha paleta de 120 cores chegou, logo logo tem post sobre ela... Enfim, muitas meninas me perguntaram qual paleta escolher! Infelizmente não posso falar "a paleta perfeita pra você é a paleta X" porque eu não conheço seu estilos e seus gostos. Mas tentei ajudar a todas a seguir:

Paleta de 120 cores A
Essa paleta foi a minha escolhida... mas vamos pensar se a paleta certa para você. Essa paleta tem praticamente todas as sombras coloridas e algumas neutras, mas se você gosta muito de sombras coloridas e também gosta de sombras neutras essa não é a paleta aconselhável para você. E também tem mais, se você não curte sombras com brilho (cintilantes) realmente ela não é certa para você.

Paleta de 120 sombras B
Vamos lá, a paleta modelo B é para aquelas pessoas que curtem tons coloridos e tons neutros... vocês podem ver que ela tem muito mais sombras neutras do que a paleta de modelo A. Ela também tem como a de modelo A sombras, opacas e cintilantes.

Paleta de 120 sombras C
A paleta de 120 modelo C é para aquelas pessoas que preferem sombras neutras mas também não dispensam uma cor... mas reparem que as cores dessa sombra não impactantes como as anteriores.

Paleta de 120 sombras D
Essa paleta de 120 cores obviamente é para aquelas pessoas que são totalmente neutras. Essa paleta é muito linda, vários tons de marrom, beges... looks para o dia-a-dia e para a noite :)

Paleta de 120 sombras E
Você não gosta de sombras cintilantes? Essa é a paleta certa para você... ele junta sombras dos modelos A e B totalmente opacas e com uma boa quantidade de sombras neutras.

Espero que tenha ajudado vocês :)
Todas as paletas vocês encontram lá na Flash MakeUp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário