sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Paletas Neutras

Muitas meninas não adquiriram alguma paleta ainda porque preferem as cores neutras e não conseguem escolher, outras já possuem paletas de cores coloridas e agora querem adquirir uma neutra. Peguei todas paletas neutras que eu conheço e vou falar um pouco de cada uma delas para vocês.

PALETA DE 26 CORES NEUTRAS E BLUSHES
Essa paleta é a minha preferida, porque além terem tons neutros que fogem apenas do básico marrom, também tem blushes lindos... essa paleta é perfeita para viagens, para o trabalho, porque possuem cores usáveis tanto para o dia quanto para a noite.

PALETA DE 28 CORES NEUTRAS
Como vocês podem ver essa paleta neutra é aquela mais "clássica" que tem os tons de bege, marrons e o preto. Acho ela super usável, mais não é a minha preferida. 
Mais vale a pena investir.

PALETA DE 72 CORES NEUTRAS
Essa aqui é a paleta de 72 cores neutras,  essa paleta é muito legal... oferece os marrons, beges e uns tons rosados lindos :)

PALETA DE 88 CORES WARM
A paleta de 88 Warm é a queridinha das mulheres neutras, oferece TODOS os tons necessários para você ter sua coleção de sombras neutras. Linda demais :)

PALETA DE 120 CORES D
Essa aqui é a versão da D das queridas paletas de 120 cores, gente essa paleta é muito completa... mais um ponto fraco das paletas de 120 cores é que eles colocam tantas cores que ás vezes acabam fazendo tons MUITO parecidos. Mais tirando isso acho uma paleta super usável.

E aí conseguiram escolher a sua paleta neutra? Se ainda estão em dúvida entrem em contato que eu ajudo vocês :)

Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário