sexta-feira, outubro 14, 2011

Top10: meus blogs preferidos

Sou só eu que tenho uma listinha de blogs? hehe... Então meninas, resolvi compartilhar os blogs que eu entro todo dia para vocês virarem leitoras fanáticas como eu :)

1- Gostei e Agora
Quer ficar antenada sobre tudo no mundo da moda?? Então você tem que entrar no Gostei... e agora?


2- Oh, Fashion!
A Mari Figueiró é uma fofa que acabou de se mudar para a Argentina, lá além de moda e cabelo tem sempre várias promoções e sorteios divinos! Oh, Fashion!


3- Ultragirl
A May sempre posta fotos de seus looks incríveis, o blog existe desde 2009... Nele é impossível você não ficar antenado sobre tudo nesse mundo feminino! Ultragirl


4- Rosa Chiclete MakeUp
O blog da Jana é simplesmente perfeito... além de maquiagens INCRÍVEIS lá sempre tem algumas dicas de cabelo, looks, além é claro dos sorteios, rs!  Rosa Chiclete MakeUp


5- Andreza Goulart
Tá com a autoestima baixa? Veja os vídeos dessa fofa... você além de aprender a se maquiar se diverte muuuuito. Andreza Goulart


6- Beca Brait
Maquiagem, vídeos, tutoriais incríveis... tá bom pra você? HAHA Beca Brait


7- Super Vaidosa
Quer aprender a se maquiar igual a uma DIVA? Sem brincadeira veja os vídeos da linda Camila Coelho! Lá você também encontra looks incríveis. Super Vaidosa


8- Pausa para Feminices
Para mim o nome já diz tudo... Pausa para Feminices


9- Mania de Make-Up
Lojinha com preços super bacanas, que agora tem o blog com novas colaboradoras que sempre postam tutoriais incríveis! Mania de Make-Up


10- Flor de Menina
Além de lojinha também tem o blog que fala sobre tudo... tudo mesmo: maquiagem, cabelo, unhas! Flor de Menina


Nenhum comentário:

Postar um comentário