sábado, outubro 15, 2011

Encontre o seu delineador!

Tem dificuldade em acertar o traço com o delineador? Então leia esse post, tenho certeza que você vai achar o delineador certo para você.

Lápis 

O mais fácil de usar. Com a ponta bem afiada dá pra fazer um traçado bem fino e preciso. Com um lápis bem macio, dá pra esfumar ou delinear a linha d’água. Esse é o tipo de delineador mais versátil e prático, dá pra carregar na bolsa e retocar a maquiagem durante o dia. A durabilidade depende muito da marca.

 Delineador líquido
É a forma clássica do delineador. Em um recipiente vem o produto, líquido, de alta pigmentação e duração e o pincel aplicador, que pode ser macio ou duro.

Caneta delineadora
É parecido com o delineador líquido, mas vem em forma de canetinha, o que facilita muito a aplicação. Normalmente parece com um pilotzinho, o que faz com que seja mais difícil de conseguir uma linha fina.

Delineador em gel 

Os delineadores em gel vêm num potinho e aí é só usar um pincel pra aplicar, o pincel de preferência o chanfrado que facilita e deixe lindo o delineado. O potinho vai dura anos!

Kajal 

Várias marcas de maquiagem já tinham lápis kajal na sua coleção, como a Natura, por exemplo, que eram lápis de fortíssima pigmentação e incrivelmente cremosos. Mas o verdadeiro kajal, aquele usado pelas indianas para, não só pintar, mas proteger seus olhos, é, na verdade, um pozinho que elas aplicam na linha d’água de cima e de baixo dos olhos. Ele tem altíssima duração!






Nenhum comentário:

Postar um comentário