segunda-feira, agosto 27, 2012

AVISO IMPORTANTE!

Gente o post de hoje é um aviso rápido porém MUITO importante. Como sabem esse ano eu me formo no ensino fundamental, e meu objetivo é entrar em uma boa escola no Ensino Médio. Para isso se concretizar envolve MUITA dedicação...
As provas de bolsas, etc... já estão começando e estou sentindo que não estou me preparando tão bem quanto devia devido ao blog e ao meu Fã Clube do One Direction, entre outras coisas....
Para não deixar o blog abandonado novamente todo sábado pretendo pegar um tempinho do meu dia e deixar posts programados para a semana inteira. Consequentemente só irei responder os comentários e e-mail nos sábados...
Mas eu AMO MUITO esse espaço aqui e não pretendo deixa-lo tão facilmente, espero que entendam a minha situação e me desejem MUITA sorte, pois vou precisar...


Que Deus Abençoe o seu dia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário