quinta-feira, abril 19, 2012

Meus cinco seriados de TV Favoritos!

Olá meninas!!!
Fiquei uns dias sem postar por causa da correria das provas oficiais, mas vou postar uma lista dos meus 5 seriado de TV favoritos (Foi difícil escolher...) Mas fica a dica pra vocês:

ICarly
Eu amooo esse seriado! é um dos seriados mais perfeitos do mundo que passa na Nick, e eu  acho que todo mundo já ouviu falar né??


Uma Banda Lá Em Casa 
Esse seriado tem tuuudo a ver comigo, que gosto de rock! Ele é suuper legal e passa na "Disney XD" fala de um menino que faz de tudo para ajudar a sua banda preferida a fazer sucesso novamente.

Brilhante Victória
Esse seriado conta a história de Victória Justice que vai para uma escola de música, e faz maior sucesso por lá, também passa na Nick.


Pretty Little Liars

Esse seriado também é perfeito. Ele passa no Boomerang, e conta as aventuras de quatro amigas.

Diários de Vampiro
Esse seriado acho que também que todas vocês conhecem, ele é lindoo e amo os irmãos vampiros! Ele passa na Warner Bros.

Bom, meninas, esse foi meu post sobre meu cinco seriados favoritos! Se alguém tiver algum para compartilhar, comente.
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário