quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Tutorial: maquiagem para ruivas e maquiagem colorida

Oi amores, tudo bem? Bom, hoje eu vou mostrar duas maquiagens que eu fiz... a primeira é para as "ruivinhas", a minha tia Amanda é ruiva natural e eu adorei trabalhar as cores com ela.
Na Amanda, eu trabalhei o laranja e o marrom. Se você é ruiva e tem dúvidas sobre as cores que ficam melhores em vocês é simples, utilize sempre sombras que lembrem fogo: laranja, vermelho, beges, marrons, amarelos... fica lindo :)

Agora é a vez da Juliana, ela sempre aparece aqui no blog né? Bom, na Júh eu trabalhei um olho beeem colorido, opção para o carnaval \o/
Como é uma maquiagem colorida no clima carnavalesco, não tem regra de ruiva, morena ou loira... pode usar sem medo. Eu utilizei em toda a pálpebra móvel um bege e marquei o côncavo azul e um delineado... beem legal :)

Obras-primas:

Espero que gosteeeem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário