quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Make Selena Gomes Hit the lights

Neste post irei falar sobre o look de Selena gomes em Hit the Lights!!!
Na capa do single, Selena aparece na cena dos balões cor de rosa, com um vestido de couro azul piscina que destacou total no meio das bexigas rosa bebê, ficou legal, um bom contraste no vídeo, mas não sai do vídeo, se quiser um vestido do mesmo modelo, tomara que caia, de couro, um pretinho já está bom, e tente combinar com acessórios mais elegantes, como Sel fez com esse colar.




Sobre a make dela, percebe-se que ela não deixou o
 batom pink de lado, em todas as cenas ela aparece com a cor mais forte nos lábios, ficou show, mas fica melhor ainda para ela que não passou muitas vezes 
na fila dos lábios, se é que me entendem, porque eu acho que se for uma pessoa com os lábios mais "cheinhos", eu acho que não ficaria tão legal. Para os olhos, o look foi básico, apenas um delineado, uma sombra neutra na pálpebra móvel e uma sombra marrom esfumada no canto externo dos olhos e no 
côncavo, cílios postiços e bastante rímel.

O batom que ela usou:

Já no cabelo, ela ficou DIVA com essas mechinhas coloridas, ele suuuper lisinho: 
Bom meninas... espero que tenham gostado do post :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário