segunda-feira, janeiro 30, 2012

Especial Volta ás aulas

Olá meninas!!! Como estamos voltando ás aulas nessas semanas, todas nós nos preocupamos com a aparência, e esse especial é para mostrar algumas maquiagens, cabelos e acessórios. Confiram:

Cabelos
 Como vamos deixar o nosso cabelo, é uma suuuper preocupação, e aqui tenho uns modelos de cabelos soltos e presos:

CABELOS SOLTOS
Os cabelos soltos, são os preferidos da meninas, e aqui temos uns modelos para vocês variarem e irem para escola com muuuuito estilo!

   CABELOS PRESOS
Já algumas meninas, gostam dos cabelo presos por estudarem á tarde, ou por que não gostam, e esses cabelos estão suuuper na moda, e podem ser para Ed. Física e outras atividades.






MAQUIAGEM
Outra dúvida que nos deixa suuper indecisas para a escola, é a questão da maquiagem que iremos usar, e outra preocupação também é que cada escola possue a sua regra e nunca podemos usar maquiagens chamativas demais, ok?
Esse make da Miley,é inspirador!! Ele faz o estilo de meninas mais ousadas que curtem preto nos olhos, mais ainda assim, ele é romântico e suave.



Esse outro, é pra quem gosta de sombra nos olhos , e batom de cor, ideal para uma maquiagem suave, bonita  e na moda para ir a escola.




ACESSÓRIOS
Os acessórios são muito importantes para um look bonito, e que complementa todo o visual, trouxe aqui muitos acessórios para cada gosto:


Esses são para aquelas garotas que amam flores. Suuper delicados!!




Aqui temos vários acessórios de cabelo, super na moda que podem ser usado na escola. Um Charme!


Aqui temos umas pulseira de bolinhas e listrinhas!!!



Aqui, temos acessórios variados de vários estilos diferentes!!!


Já aqui, temos esses acessórios que são pra quem curte os estilo mais descolado, rock e diferente!!!


Bem girls, essa foi apenas uma parte do especial vota ás aulas!!! Espero que gostem, e arrasem no primeiro, no segundo, no terceiro... e no resto do ano com essas dicas!!
Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário