sexta-feira, novembro 11, 2011

Lançamentos Sigma

Até o fim desse ano a Sigma irá lançar 5 KITS... isso mesmo, são 5 kits!
The Bunny Collection será lançada dia 5 de Dezembro e terá o kit disponível em tamanho full size e também travel size. O kit full size terá 12 pincéis e será feito com as mesmas fibras usadas para os pincéis HD. Já o kit travel, terá 7 pincéis e ambos os kits vem com o suporte que pode virar um porta pincéis.

A coleção The Cities Collection começará a ser vendida dia 21 de Novembro. Essa coleção trará 4 kits de pincéis para viagem inspirados em cidades, sendo elas: Londres (Marrom), Tokio (Pink), Paris (Vermelho) e Nova York (Preto). Eles vem em um suporte que pode ser usado como porta-pincéis. 

The Extravaganza Complete Kit é o último kit a ser lançado, no dia 19 de Dezembro. São 29 pincéis banhados com ouro 18k.

The Extravaganza Face Kit será lançado no dia 12 de Dezembro. O kit é composto por 4 pincéis de face e ainda vem com um estojo para guardar os pincéis. Todos eles são banhados com ouro 18k.

Lembram do kit Make Me Up? Então a Sigma agora vai lançar o mesmo só que agora pequeno contendo 7 pincéis. Esse kit se chama Make Me Up Travel Collection e estará á venda no dia 28 de novembro, também estará á venda nas mesmas cores do kit grande: roxo, preto, coral e azul.

Gostaram dos kits amores? QUERO MUITO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário