sábado, novembro 12, 2011

Katy Perry - The One That Got Away

Geralmente quando gosto muito de um clipe novo, compartilho com vocês lá no twitter, posto algumas frases com minha opinião e pronto. Mas, dessa vez, senti a obrigação de fazer um post aqui no blog sobre o "The One That Got Away" o novo clipe da Katy Perry. Confesso que não gosto muito dela, ouço apenas as músicas que são bonitinhas :) 
Essa música me conquistou, e o clipe não foi diferente... A música tem uma história triste que a maioria das garotas devem se encontrar em alguma parte da música (ou do clipe!).


"Em outra vida, eu seria sua garota. Nós manteríamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o mundo. Em outra vida, eu faria você ficar, então eu não teria que dizer que você foi aquele que foi embora. Aquele que foi embora"




Chorou muito? EU SIM :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário