terça-feira, outubro 25, 2011

Diário: papo saúde

Sabe aqueles dias que você realmente quer mudar a sua vida? Então, decidi me alimentar melhor e ter um corpo que me agrade! Tenho 1,58 de altura e peso 58 quilos, as minhas amigas são aqueles DIVAS magras, sabe? KKKK
Não acho o meu corpo tão ruim assim, mas sempre fico pra baixo quando aquela calça não entra e tal's...
Se você quiser vá em um nutricionista e se informe sobre a melhor dieta para você. Se não quiser ir, é só incluir coisas saudáveis em sua alimentação, também não vale deixar de comer ou excluir aqueles docinhos, né?

Dicas
  • Legumes e verduras à vontade
  • Refrigerantes, chás, sucos só zero
  • Nada de frituras
  • Pizza, pão de queijo e doces tipo tortas/bolos recheados uma vez na semana (1 pedaço só)
  • Pelo menos 3 frutas por dia
  • Yorgutes, pães, etc... o máximo possível LIGHT!
  • Leite no mínimo semi-desnatado
Com essas dicas logo, logo você sente a diferença...! Também  não estou fazendo nenhuma apologia a magreza, estou mostrando a minha opinião para ter uma vida mais saudável, você e eu podemos ser saudáveis e não ser aqueles super modelos anoréxicas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário